Blogger Template Made by
Blogger Template Made by

11.05.2014

O batom vermelho


Para ser sincera nunca fui de me maquilhar muito. Não tinha grande paciência para retirar a maquilhagem quando chegava a casa, por isso preferia não usar. As minhas primeiras aventuras no mundo da maquilhagem começaram pelos olhos, pois tenho os olhos verde azeitona. Comecei por realça-los colocando máscara de vez em quando, em alturas mais especiais. Bem vista as coisas, agora uso quase sempre que saio de casa. Dá logo um toque diferente ao nosso olhar. Com isto, deixava um pouco de lado os lábios. Mas usava, e uso, sempre o meu batom do cieiro. Para os manter sempre hidratados.
Contudo, já alguns meses que andava a pensar em batons vermelhos. Queria arranjar um mas parecia que me faltava a coragem. Até que decidi comprar o meu primeiro batom vermelho. Queria que fosse cremoso, sem brilho e acima de tudo bastante hidratante. Este da Estēe Lauder tem todas estas características. Pode ser um pouco caro para algumas carteiras mas é sem dúvida um bom investimento.         







7 comentários:

  1. Olha, tal e qual como eu.. começei também pelos olhos e depois fui envolvendo um pouco todos os outros elementos, mas apenas nas ocasiões mais especiais. Nos lábios opto sempre por um baton hidratante com alguma cor =)

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O teu blog é taõ lindo!! Fiquei encantada! Já o estou a seguir porque fiquei com a impressão que não posso perder nenhum post!
    Eu adoro esta marca e não quero imaginar só na qualidade do batom! Adorei!
    Vou deixar aqui o link do meu blog para visitares: http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Juliana :) Até agora estou adorar o batom.
      Já espreitei o teu blog e comecei a segui-lo :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. O melhor batom vermelho que alguma vez usei é da YSL, mas esse parece ser igualmente fantástico! ♥
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a ser fantástico Bárbara :)
      Hei-de experimentar o da YSL.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Já tive um e infelizmente ainda não tive a oportunidade de comprar outro! É maravilhoso!!
    Beijinhos.
    (segui*)
    http://apenultimabolachadopacote.blogspot.pt/

    ResponderEliminar