Blogger Template Made by
Blogger Template Made by

10.11.2014

Lookbook | Autumn



Com a chegada do Outono o fundamental é investir em boas peças. Um casaco, e um bom par de botas, são sempre boas escolhas. Neste Outono já investi numas botas da Mango. São super confortáveis, o salto tem o tamanho ideal e como são pretas, facilmente combinam com calças ou saias independentemente da cor. Fiquem atentas porque o meu investimento para este Outono/Inverno ainda só agora começou, e em breve terei novidades para vos mostrar.

Para completar este look “fui ao armário da minha mãe” e encontrei esta camisa. Um estilo mais oversize com padrão leopardo que tive logo de usar. Acho que já reparam que tenho um “fraquinho” por este tipo de padrão.


















Fotografias: Mariana Marques

Camisa e Calças - Zara | Botas (link) e Mala - Mango 

Sem comentários:

Enviar um comentário