Blogger Template Made by
Blogger Template Made by

9.30.2014

Reviews | Steampod


Fiz um novo corte de cabelo, se repararem bem, está muito bem alisado, fiquei muito surpreendida com o alisador que a minha cabeleireira usou. 

Nada mais, nada menos, que o alisador Steampod

O primeiro sistema de alisamento a vapor! Foi desenvolvido em parceria com a L’ORÉAL PROFESSIONNEL e a ROWENTA Salon. É um alisador super eficaz, super rápido e melhor ainda, super protector. Possui um débito de vapor constante, aquece o cabelo progressivamente e as suas superfícies são ultralisas e resistentes. O resultado final é um cabelo com brilho espelhado e movimentos naturais.

Fiquei completamente rendida.

O Steampod já existe para ser utilizado em casa, mas como o seu preço ainda é um pouco elevado para o meu orçamento, vou esperar mais algum tempo até conseguir que esta “maravilha venha para minha casa”.

E vocês, já conheciam o Steampod? Alguém já usou?

Sem comentários:

Enviar um comentário