Blogger Template Made by
Blogger Template Made by

8.19.2014

Maravilhas de Portugal


Já há muitos anos que faço férias no Algarve e como não costumo ficar na mesma zona conheço um pouco de todo o nosso maravilhoso Algarve. Este ano decidi ir para uma zona que não conhecia bem. Fui para Lagos! E não é que fiquei rendida. É um ótimo sítio para passar férias em família (foi o meu caso).

E sendo as grutas de Lagos tão famosas tive de ir lá espreitar. Fui numa tarde fazer um passeio de barco. ADOREI! Sem dúvida que são incríveis aquelas grutas. Existem grutas bastante pequenas, formatos de rochas engraçadas, água azul e com leves tons verdes, praias privadas, etc.

Basicamente recomento a toda a gente que possa ir fazer esta viagem de barco porque vale mesmo a pena! Entretanto deixo-vos aqui algumas fotos que fui tirando para vos despertar a curiosidade.   



Sem comentários:

Enviar um comentário